Ontem, dia 10 de Fevereiro, completaram-se 10 anos da morte do pai de Michael McGillicutty e WWE Hall Of Famer, "Mr. Perfect" Curt Hennig. Com isso, McGillicutty postou uma série de tweets em sua conta no Twitter falando sobre o triste ocorrido, afirmando que o nome Hennig durará para sempre. Confira o que Michael escreveu:
"Um marco infeliz nesse triste dia. Já tem 10 anos desde que perdi meu melhor amigo. E eu ainda sinto muita falta dele hoje. Eu te amo pai."
"Meu pai vive através de mim todos os dias. Juro sobre os sobre a lua e as estrelas que a minha marca vai ser feita nesse negócio. O nome #Hennig durará para sempre."
" Hoje eu vou virar a esquina. Tenho sofrido dor, é verdade, mas é meu tempo agora. Estou em um nível diferente de todos os outros. Fisicamente e mentalmente."
"Nada pode me parar. Ninguém vai me atrasar. Eu possuo minha vida. Possuo meu futuro. Possuo meu ringue. Eu sou o chefe. #Hennig"
Curt Hennig foi encontrado morto em seu quarto de hotel no dia 10 de Fevereiro de 2003, quando o mesmo tinha 44 anos. O escritório do The Hillsborough Country Medical Examiner declarou a morte de Hennig por entoxicação aguda de cocaína, e seu pai disse que os esteróides e analgésicos também contribuiram para a sua morte.
0 comentários
Postar um comentário